Bottero - Avenida Brasil

domingo, 26 de agosto de 2012
   Meninas, hoje vim falar da minha mais recente aquisição: o tênis da Nina da novela Avenida Brasil.
   Vejam se não é lindo!


O que eu comprei é esse mesmo da foto, vermelho, mas tem em diversas cores, foi beeem difícil escolher...
É em couro, vazadinho na lateral, com uma fivela na parte de trás.
Como caminho muito durante o dia, procurava por um sapato confortável e ao mesmo tempo estiloso. Amei, super aprovado!

E a coleção da marca Bottero - Avenida Brasil ainda tem outras lindas opções de sapatos, é só conferir lá no site deles!

A marca além dessa coleção tem outras igualmente lindas, eu fiquei babando pela sapatilha estilo cap toe, da coleção Cheias de Charme.


Linda né? Com certeza vai ser minha próxima aquisição.

Quem quiser conhecer todas as coleções da marca entra no site deles aqui ó:  http://www.bottero.net


0 comentários:

Postar um comentário