Linha Seda Professional

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Gostaria de deixar uma dica para as mulheres que estão desesperadas por novidades na linha de cabelos. Essa semana eu experimentei a nova linha de cremes de hidratação Seda Professional. São quatro produtos diferentes, cada um para um tipo específico de cabelo. Bom, meu cabelo é bastante indefinido, não é nem cacheado e nem crespo, é rebelde, eu comprei o seda professional queratinização profunda, e realmente gostei. Meu cabelo ficou muito macio e sedoso, e outro aspecto que eu notei é que ele realmente funciona, não é como os outros cremes que no dia que você faz a hidratação o cabelo fica maravilhoso e depois que lava novamente já volta tudo ao normal, não, após outras lavagens meu cabelo continuou com o mesmo aspecto macio e sedoso, e também com bastante brilho. O custo é bastante acessível e o produto pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos,o pote é grande de  1Kg e custa em torno de R$13,00.

1 comentários:

  1. We Love it disse...:

    Noossa, super barato viu!
    Vou testar também, vai que é um achado pro meu cabelo né?
    shaushasuasuahsuahsuah

    Te seguindo ;*

Postar um comentário