DESEJO DO DIA - Avon

quinta-feira, 24 de março de 2011
      Não posso ver aquelas revistinhas da Avon, que tenho vontade de sair comprando tudo! hehehe
    


Glossy - máscara para cílios

O que diz o site:
 Prática embalagem em bisnaga, que permite usar o produto até o fim.

Testada por oftalmologista e dermatologista. Apropriada para usuárias de lentes de contato.

• Alonga, curva e define os cílios por horas.
• Contém vitamina E que deixa os cílios condicionados.
• Deixa os cílios com aparência brilhante e volumosa.
• Fácil de aplicar e de remover.
     Tenho uma certa tendência a me deixar influenciar por embalagens, e gostei dessa! hehe


Brilho labial Gotas de cor

O que diz o site:
Brilho translúcido
Delicioso aroma de baunilha.

• Oferece alto brilho aos lábios, para deixá-los glamourosos.
• Aplicação fácil e suave para uma cobertura completa.
• Deixa os lábios com deliciosa sensação de hidratados.
• Delicioso aroma de baunilha.

Aqui, mais uma vez a história da embalagem: achei bem bonitinha. E gostei das cores também.


Esse eu já comprei duas vezes e é maravilhoso!


E esse eu comprei esse mês, mas chega só mês que vem. =]


2 comentários:

  1. mellanie disse...:

    também sou louca por avon tenho vários produtos
    espero uma visita sua em meu blog

    Espero uma visita sua

    http://gtendencia.blogspot.com/

  1. mellanie disse...:

    tambem sou uma que adoro uma revistinha da avon
    Espero uma visita sua

    http://gtendencia.blogspot.com/

Postar um comentário