"Isso só acontece comigo!"

domingo, 4 de abril de 2010
Essa é uma frase que eu uso com uma certa freqüência...hehe
Pago micos enormes, falo coisas quando não devia, sou um ímã de loucos(outra frase que digo com uma certa freqüência), acontecem coisas que contando ninguém acredita! Rsrsrs
Enfim, essa é uma frase que geralmente usamos quando coisas ruins acontecem...
Mas em compensação, têm coisas boas que acontecem comigo, que eu acho que eu também posso dizer: “Isso só acontece comigo!”
Duas histórias recentes que me fazem pensar assim:

PRIMEIRA: Saio eu de casa uma manhã para ir trabalhar, e o dia está bonito, um céu levemente nublado, parece que vai chover, mas não tão logo. Como levo meia hora para chegar na agência, saio sem guarda-chuva. Heis que na metade do caminho começa a chover... Mas não uma chuvinha levinha, que dá pra enfrentar, rsrs... uma chuva um tanto quanto forte... irei chegar toda molhada no trabalho, e ainda é segunda-feira, dia de reunião...=[ Resolvo parar embaixo de uma marquise pra ver se a chuva diminui... Já estou desistindo de esperar e resolvendo enfrentar a chuva, quando para uma mulher ao meu lado. Me pergunta se estou esperando o salão abrir ( só agora percebo que estou em frente a um salão de beleza)... Respondo que não e conto minha triste história,rsrs... então ela me diz que trabalha no salão de beleza, e que se eu quiser ela pode me emprestar o guarda-chuva dela, pra que eu vá trabalhar, e eu devolvo ao meio-dia, quando estiver voltando para casa. Eu aceito ,claro... e penso: “Isso só acontece comigo!” Uma pessoa que nunca me viu, se preocupar comigo e me ajudar assim de boa vontade, correndo o risco de não ter seu guarda-chuva de volta!!



SEGUNDA: Mais uma vez eu indo pro trabalho, paro para atravessar a rua, quando para um senhor de uns sessenta anos mais ou menos ao meu lado, com um cachorrinho, e me pergunta:
- A menina quer ajuda pra atravessar a rua?
Pensei na hora que era um desses velhos tarados que ficam cantando as meninas na rua, hehehe, e me virei já preparada pra dar uma resposta, quando ele me disse:
- Ou de repente queira ajudar um senhor a atravessar a rua...
Aí atravessamos, ele perguntou meu nome, se apresentou, apresentou o cachorro (muito fofo por sinal, heheh)... Me despedi, e entrei no prédio...
Em outro dia, andando pela mesma rua, encontro novamente o senhor, Victor o nome dele.... e ele me acompanha até o trabalho e vamos conversando... ele me contou toda história dele, de como conheceu a esposa, como se casaram(linda história!), me falou dos filhos médicos, da filha advogada.... hehe...contou a história de toda família....
Aí nos encontramos outro dia, e outro... e ficamos amigos!
Seguidamente nos encontramos por aí e paramos pra conversar... e ele é uma pessoa extremamente agradável, amável, e transmite uma paz muito boa!
Com certeza mais uma dessas coisas que só acontecem comigo! Hehe
E são essas coisas que me fazem acreditar que ainda existem muitas pessoas boas nesse mundo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário